sexta-feira, 8 de abril de 2011

Todos os dias.

Lembrar de tudo às vezes me faz até chorar. De felicidade. Felicidade por ter feito escolhas que parecem certas até então. No começo não pareciam, mas agora tudo faz sentido. Assim... E se eu tivesse escolhido ir viajar bem naquele dia? Como estaria minha vida agora? Tudo o que a gente passou simplesmente não aconteceria. É engraçado como as coisas fazem sentido. Nunca fui de acreditar em destino, mas talvez ele exista mesmo, só podendo alterar de acordo com nossas escolhas. E agradeço a mim por cada escolha certa que fiz, desde viajar ou não, a ir atrás de você ou não, responder seus sms ou não... E cada vez que você me fazia sorrir ou falava: " Eu sabia que você viria." e dizia estar com saudade, era como um combustível. Olha, já estou começando a chorar. Já pensou, se a gente simplesmente não tivesse se conhecido? Eu não consigo imaginar como estaria tudo agora. Você é o que me segura todos dias, é o motivo dos meus sorrisos mais sinceros e dos meus pensamentos mais distantes. Sinto que estamos tão dentro um do outro que sentimos o que o outro sente. Já passamos por tanta coisa juntos e eu ainda desejo tanto, que não consigo imaginar como seria se tudo acabasse agora, não conseguiria achar você em mais ninguém. Não conseguiria achar alguém com esses defeitos e com essas qualidades, não conseguiria achar alguém que me fizesse sentir assim como você, alguém pelo qual eu me apaixonasse quase todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário