sábado, 9 de abril de 2011

Soul sister.


Eu queria poder dizer um milhão de coisas, mas as palavras fogem da minha boca. Quero dizer que me preocupo com você, você é como uma irmã pra mim! Apesar de todos os seus defeitos, meu amor por você é maior que tanta coisa... Eu preciso de você diariamente. Sinto falta de umas coisas, do tempo em que éramos uma só. Só que as coisas mudam, surgem pessoas que transformam nossa vida, e separam coisas e unem outras. E por mais que a gente queira segurar o tempo, que por sinal, era um tempo muito bom... Na verdade, um dos melhores tempos da minha vida. Enfim, e por mais que a gente queira segurar o tempo, a vida está em constante mudança. É engraçado lembrar de tudo, temos tanta história que às vezes acho que as pessoas se cansam só de ouvir a gente contando os fatos (risos). Descobrimos tantas coisas juntas, que eu me tornei quase que dependente de você. Você era a primeira pessoa que eu pensava pra me acompanhar em qualquer coisa, pra contar qualquer coisa, pra tudo! Nunca vi alguém com quem me identificasse tanto, alguém que eu fosse tão... igual, que me fizesse apenas rir da vida, dos problemas e das tristezas, que me mostrasse o quanto é importante dar valor as coisas, e sim, que me ajudasse a crescer. Eu cresci muito com você! Se eu pudesse, eu filmava cada momento que passamos juntas só pra ver e rir depois, pra lembrar e pensar: Essa era a menina com quem eu mais me identifiquei! É triste pensar que um dia talvez, vamos perder o contato, e que tudo o que passamos vão se tornar meras lembranças que vou contar para meus filhos, netos... Queria poder segurar o tempo, mas não dá! Só quero que você saiba que meu sentimento de amizade por você vai continuar aqui, intacto, e vai continuar pra sempre, maior que qualquer mudança ou distância, porque é assim que funciona nas verdadeiras amizades. Sempre que precisar de alguém, eu vou estar aqui, sem nem se quer deixar suas lágrimas caírem. Promete que vai lembrar de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário