sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coisas que gosto em você

Gosto de você porque você é diferente de qualquer outro de todas as formas. Gosto da sua sinceridade até exagerada às vezes, mas eu gosto. Gosto da maneira como ri, da maneira como fala e como leva a vida. Gosto da sua personalidade, das suas roupas, e da maioria dos seus gostos. Gosto da maneira como brinca com as coisas. Gosto das suas caras, das que você faz de brincadeira e das que você faz e nem percebe. Gosto da maneira como me olha. Gosto da maneira como leva as coisas à sério e como me entende. Gosto da sua voz e das coisas sem noção que você fala às vezes. Gosto do seu beijo e da sua cara quando termina de me beijar. Gosto do seu abraço. Gosto do seu cabelo. Gosto quando se preocupa comigo, às vezes do seu ciúmes. Gosto do seu perfume, mas também do seu cheiro mesmo. Gosto quando fala no meu ouvido. Gosto quando tenta me agradar. Gosto quando me faz rir. Gosto quando decifra meus pensamentos. Gosto de você desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário