sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pessoas

Eu já conheci muitas pessoas. Com certeza nenhuma foi por acaso, as pessoas não entram na nossa vida por acaso. A maioria das pessoas que passam pela nossa vida não permanecem por muito tempo, infelizmente. As que permanecem por muito tempo se tornam especiais e, às vezes essenciais para a nossa felicidade. São pessoas nas quais nos identificamos, gostamos, sentimos alguma coisa, vivemos coisas... Eu me apego as pessoas muito fácil. Odeio quando você vê que está realmente se afastando de alguém cujo já viveu momentos muito bons, é como se você só fosse viver aquilo com aquela pessoa, porque cada pessoa é única, cada pessoa tem suas qualidades e seus defeitos. Eu gosto sempre de procurar qualidades em todo mundo, por mais que eu não goste da pessoa. Talvez seja por isso que é difícil eu odiar alguém, procuro qualidades em todo mundo. Mas é isso que todo mundo deveria fazer, procurar sempre as qualidades nas pessoas primeiro, depois tentar entender os defeitos. Às vezes me da um aperto de pensar que a maioria das pessoas vão embora da nossa vida e são substituídas por outras. É assim que vai acontecer. As que ficam são as que tiveram oportunidade de ficar, as que o tempo segurou. É por isso que eu tento segurar na minha vida as pessoas que me fazem feliz pelo maior tempo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário