sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu não entendo ,

o que você fez pra ser tão importante pra mim. Eu não entendo porque do SEU lado, logo do SEU, eu me sentia tão bem. Eu não sei porque quando você falava aquelas coisas eu acreditava tão perdidamente. Eu não consigo imaginar porque quando você me puxava pra perto de você, o seu cheiro entrava na minha cabeça e não saia mais o resto do dia, eu não sei porque eu gravava todo o seu jeito, as suas caras, as suas falas sempre. Tenho cada momento gravado pra sempre em mim. Eu não entendo porque o seu beijo é tão inesquecível pra mim, não entendo porque só com você cara, só com você eu consegui viver momentos tão intensos. Me pergunto às vezes se não pareço uma idiota por começar a rir sozinha lembrando de tudo, me pergunto se você lembra perfeitamente de tudo o que a gente passou, riu, viveu, sentiu. Me pergunto se você sentiu mesmo, e se ainda sente, lembra. Me pergunto se algum dia a gente ainda vai se ver denovo, e se vai ser a mesma coisa que era antes. Será que tudo o que a gente passou vai ser mesmo apagado dessa forma tão confusa? Me pergunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário