segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pessoas.

Eu não confio mais nessa coisa de confiar. Você espera, você conta, você corre, mas as pessoas surpreendem. Elas podem ir embora quando você realmente menos espera. Mesmo aquelas, que você imaginou que absolutamente nunca iriam. Elas somem, abandonam, te trocam, elas não ligam. Pessoas são egoístas. Não sei mais se deveria esperar algo de alguém. Como diz Johnny Depp, acho que o melhor é não depender de ninguém. Mas e quando você sempre dependeu? Quando você já está apegada demais? Eu vejo algumas pessoas que não se apegam tanto e às vezes desejo ser como elas. Meu maior desejo agora era não depender de ninguém. Era ser feliz por mim mesma. Mas já ouvir falar também que é impossível ser feliz sozinha. Já ouvi tantas verdades que contradizem outras, que meus pensamentos estão se perdendo. Não consigo achar meus erros. A única verdade que tenho certeza, é que não estou bem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário