sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mudanças são difíceis sim.


Por mais que digamos que estamos cansados daquela velha rotina, nós somos viciados naquilo. E aos poucos você vai vendo a diferença que aqueles detalhes faziam na sua vida. E como nós precisamos sim das pessoas. Você não vive bem sozinho. Você querendo ou não, acaba se apegando. Lentamente ou rapidamente, depende de como você é. Mas você se apega. E quando chega a hora do "até logo", do "tchau" ou até mesmo do "adeus" nós nem sentimos tanto o peso. Mas passam-se os dias e a falta vai tomando conta. Mas seria tudo muito chato se os anos fossem todos parecidos demais. A vida é assim. Cheia de mudanças. Cheia de surpresas. Cheia de saudades. Tipo agora. Eu tenho sim, saudade. E ainda estou demorando um pouco pra achar definitivamente um lugar tão aconchegante como era antes. São pessoas diferentes, parece que nada daquilo faz parte do SEU mundo. Eu sou assim. Me apego rápido mas não me acomodo rápido. Ainda esta tudo meio bagunçado, meio estranho, meio... diferente demais. Mas eu estou gostando. E nunca vou esquecer de todos aqueles que um dia me fizeram bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário