sábado, 9 de abril de 2011

A falta já é real.

Não posso nem dizer mais que vou sentir falta disso um dia, porque já estou sentindo, e pior, acho que a falta vai ser maior quando o tempo passar mais um pouco. A palavra do momento é: saudade. Saudade de quando nós vivíamos tudo aquilo sem nem se quer pensar que um dia tudo aquilo iria acabar, e cada um ia seguir um caminho diferente. Eu cresci ao lado de muitos vocês. E até então, foram os melhores anos da minha vida. Foram aquelas que eu destravei, descansei e desabafei, chorei e ri, no bom e no ruim. Foram pessoas necessárias, cotidianasAlguns, quem sabe, continuaram vivendo juntos por mais um tempo, mas a maioria vai seguir a sua vida, e um dia, vamos lembrar de tudo isso, lembrar de como éramos unidos, de tudo o que passamos, vamos nos encontrar por ai, em ocasiões não esperadas, vamos sorrir, nos abraçar e nos despedir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário