sábado, 9 de abril de 2011

Alguém me explique.

Alguém me explique, porque as pessoas insistem em fingir sentimentos? Porque quando você se entrega pra alguém, acreditando que a pessoa vai retribuir, ela não valoriza nem um músculo contraído? Porque as pessoas brincam com coisas sérias? Alguém me explique, por favor, porque quando se tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas? Porque o tempo tem que passar, as coisas que nós gostamos tem que ir, e futuro nunca vai ser como o passado? Alguém explique, porque o ser humano é tomado de tamanha cegueira?   Alguém me explique, porque as pessoas querem ter sempre mais, e nunca estão satisfeitas? E porque quem não tem tanto, está sempre mais satisfeito? Alguém me explique porque as pessoas dão mais importância à coisas tão menos importantes? E porque esquecem que a simplicidade é realmente o que mais importa? Alguém me explique, porque as pessoas se preocupam tanto em serem aceitas pelos outros, quando o que mais importa, é você mesmo se aceitar? Expliquem-me porque as pessoas querem tanto ser melhores, se ninguém é melhor do que ninguém, e o mais importante é ser feliz? E por qual razão ninguém reconhece as coisas que realmente te fazem melhor, e sim, apenas o que vai criar uma máscara em você? Alguém me explique, porque eu não consigo entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário