sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu sei o que é melhor pra mim.

Não é engraçado? Assim, as pessoas querendo dizer o que é melhor pra você? Eu sei o que é melhor pra mim, mais do que qualquer outra pessoa. Posso não saber sempre, mas tenho mais consciência do que qualquer outro. Eu sei que se eu não durmo um pouco durante a tarde, no outro dia fico com sono na aula. Sei que se exagero no chocolate e no refrigerante, é quase certo isso dar em uma boa gastrite. Ouvir músicas que gosto e estou com vontade me deixam quase sempre de bom humor. Dormir com ressentimentos me faz acordar com olheiras e de péssimo humor. Dançar me faz muito bem. Sair com pessoas que gosto então, me faz muito bem. Ler e assistir filmes que me deixam pensativa me transformam em alguém melhor, aos poucos. Ouvir conselhos do meu pai, mais ainda. Magoar os outros me faz muito mal. Ficar em casa entediada me deixa em estado semelhante à TPM. Sair com meu namorado faz tudo o que eu sinto de ruim ir embora em segundos. Conversar bastante sobre algo que gosto, nossa, me faz muito bem. Viajar é como uma boa reflexão. Tomar banho de chuva me renova. Ver gente estúpida me deixa enjoada. Passar horas com as minhas amigas é melhor que terapia. Ta bom? Eu sei o que é melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário