sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imaginei.


Imaginava que minha doce infância, que eu queria que passasse lógo fosse algo divertido, mas que fosse mais legal ser mais velha, lugares diferentes para andar, outras coisas para poder falar, novos amigos para conhecer, outras músicas para ouvir e poder ficar até tarde da noite sem precisar dormir.
Mas tadinha de mim, que mal sabia que quanto mais velha era, mais difícil a vida seria! O tempo foi passando tão rápido que eu mal pude reparar, que aquele minha antiga infância era na realidade um paraíso que os brinquedos eram brinquedos. Agora algumas pessoas brincam com o coração e não ligam se o brinquedo pode quebrar, eles só querem se divertir!
Mas agora um pouco mais velha do que na minha antiga infância, queria poder voltar no tempo e mudar tudo, aproveitar cada segundo, até porque um joelho ralado sara mais fácil do que um coração quebrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário