sexta-feira, 8 de abril de 2011

O nosso maior inimigo é a falta de humor .

É sim, admita. A primeira vez que eu ouvi essa frase foi na eliminação da Elenita do BBB, rs. Naquele texto que o Bial leu, que era dela. Apesar deu nem torcer pra ela, a d o r e i o texto. Vai falar que não? Ver o lado positivo de tudo, facilita a vida. E eu sempre faço isso, o que às vezes até me prejudica, às vezes eu crio expectativas tão grandes, e às vezes nem tudo acontece do jeito como eu imaginava. E dai? Eu continuo vendo o lado positivo, de tudo. E levar isso com um pouco de humor, não vai fazer mal, somente bem. Acho que meu dia foi exatamente bom por causa disso. Foi um stress, foi, mas a gente sempre tenta levar tudo com bastante humor, e depois de nos estressarmos ( e gritamos, e choramos, kk ) tudo sempre acaba em risos, porque pra tudo nessa vida, tem solução.

tchau pra vocês, eu sei que se eu escrevo demais ninguém lê, hsuahsuah .
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário