sábado, 9 de abril de 2011

Mudanças.

Eu ando esperando tantas coisas. Uma chuva de coisas boas que parecem vir pela frente. Acho que minha vida vai mudar muito nos próximos meses, acho não, tenho certeza. Por mais que a ansiedade tome conta de mim, tenho receio de sentir falta de umas coisas, e eu sei que vou sentir. É muita mudança pra mim, não que eu não goste de mudanças, mas... algumas coisas vão ser difíceis de se desligar. Por mais que você diga que odeia rotina, o ser humano é viciado nisso. Já reparou? E mudanças às vezes são difíceis. Mas sempre tem um lado bom, em tudo. E nem é tão difícil assim deixar algumas coisas pra trás, ainda mais se você não for muito de se apegar. Esse é o problema, eu sou. Mas sei que tudo o que vivi, e as pessoas que marcaram minha vida durante alguns bons anos, jamais serão esquecidas. E é isso que importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário