sexta-feira, 27 de maio de 2011

A vida é feita de descobertas

Descobri que sendo eu mesma, sou mais feliz; Descobri que não preciso ter o corpo perfeito, e sim uma mente no lugar; Descobri que não preciso ter milhares de amigos pra me sentir amada, basta valorizar aqueles que tenho por perto; Descobri que ser julgada, só mostra que os outros não me conhecem; Descobri que os olhares 'estranhos' que já recebi, só mostram que sou diferente; Descobri que as lágrimas que já escorreram pelo meu rosto, hoje se tranformaram em sorrisos sinceros; Descobri que as tantas vezes em que caí, só causaram machucados que me impulsionaram a levantar e seguir em frente; Descobri que sonhos não são impossíveis se você acreditar; Descobri que as amizades não precisam durar anos para serem verdadeiras, e sim o quanto fomos felizes enquanto ela durou; Descobri que maquiagem e roupa bonita só camufla o que somos por fora, por dentro somos visíveis a quem quiser nos ver. Descobri que há sempre alguém que precisa da gente, e que nós sempre precisamos de alguém; Descobri que um ato de carinho pode mudar tudo; Descobri que não há pessoas más, e sim, as que ainda não conhecem o bem; Descobri que o amor supera tudo, e que quando há união, não existe obstáculo; Descobri que se as coisas não mudassem, nunca teria descoberto nada; Descobri que há ainda muitas coisas a serem mudadas, e que a gente precisa mudar pra descobri-lás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário