sexta-feira, 27 de maio de 2011

As vezes acreditamos que a melhor forma de orgulharmos alguém é fazendo aquilo que seria para ele algo maravilhoso, satisfatórios. Porém quando realizamos estes pequenos desejos podem nos arrepender e ai como contar que aquela foi a escolha erada e que queremos seguir por outro caminho? É como no vestibular as vezes seguimos um curso como medicina só para agradar alguém, porém percebemos depois que nada daquilo é algo que lhe agrade. E queremos mudar de caminho fazer novos planos, mas não queremos decepcionar ninguém. Realmente é complicado e chega a da um certo medo nas pessoas, chega a congelar e a querer se forma e virar um profissional infeliz. 

Minha mãe sempre me disse que eu deveria escolher algo que realmente tivesse haver comigo, que independente da escolha ela teria orgulho de mim *o*. Então eu escolhi medicina  é realmente complicado e muitas vezes penso em fazer outra coisa mas, devido as muitas dificuldades do curso. Mas não vou desisti do que escolhi pra mim na primeira barreira. 

Então se você vai escolher seu caminho tenha consciência, não desista na primeira barreira, levante a cabeça e siga em frente. Porque no fim, tudo vai ter valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário