sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tem gente que tem amigo que não vale nada, outros tem amigos que valem muito. Alguns são insanos, outros até normais de mais, existem amigos para cada tipo de pessoa ou de loucuras ou até para ser normal de mais!Eu algum tempo atrás achava que tinha vários amigos, sempre me disseram que eu deveria olhar as pessoas por longo tempo antes de confiar de mais, mas a gente nunca escuta muito né?! Bom a distancia me fez perceber os amigos de verdade que tenho antes eu achava que tinha mais de 20 hoje acho que 10 é muito e 5 é pouco. As pessoas entram e saem de nossas vidas e levam um pouco de nos com elas porem nós aprendemos muito com elas, afinal se um não é verdadeiro aprendemos a observa mais e a confiar só em quem vale a pena, se um é falador de mais cuidado fofoca a vista.Uma vez me disseram que amigos são anjos e bom eu acredito nisso hoje, sempre que preciso tenho um por perto,Lorena me faz rir,Josy me aconselha,fernandome protege,isabella me acalma,Leticia me faz ter crise de riso, jordana me faz perde a paciência com as cartas que nunca chegam ,Ana karina minha ouvinte,fabiana minha doida,ingrid futura advogada, victor meu amor,Daniel meu ombro amigo. Não importa se estão perto ou longe, sempre sei que poderei conta com cada uma de vocês, seja para o que for. Obrigado por existirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário