sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desde pequena, sempre desejei ter uma daquelas amizades que nunca acabam ou perdem o encanto. Talvez, isso seja influência daquelas produções americanas, onde tudo é possível, fácil e rápido. Pessoas que se conhecem a apenas dois dias, já se dão tão bem, como se tivessem crescido juntas. Mas na vida real, nada é assim; nada muda de um dia pro outro, muito menos num piscar de olhos. Aqui, não no mundo imaginário dos filmes, tudo leva um certo tempo pra acontecer. O ruim, é que todo esse tempo, pode ser perdido em apenas um segundo, com uma palavra, um gesto errado, tudo se desfaz. Eu já perdi as contas de quantas vezes isso já me aconteceu, mas não foi por não tentar, e nem por culpa de ninguém, a não ser o tempo. Com ele, tudo fica mais difícil, manter o contato, principalmente. Ao longo dos dias, os assuntos vão sumindo, os acontecimentos e segredos vão se perdendo, os sorrisos se curvam pra baixo e logo desaparecem. E quando vemos, parece que não nos conhecemos, parecemos estranhos uns para os outros. No entanto, eu tenho uma dessas amizades. Não dessas perfeitas de cinema, mas daquelas verdadeiras. Daquelas que duram anos, e você nunca se cansa de ouvir os problemas e de tentar ajudar. Nunca foi fácil, e nunca vai ser. Mas eu meu esforço pra que tudo de certo, pra que tudo ocorra perfeitamente bem. Fico mal quando ela está mal; feliz quando ela consegue realizar um sonho; choro vendo-a chorar; me divirto quando ela está se divertindo. Nesses ultimos anos, elas têm se multiplicado.'Ela' não é uma pessoa só, e sim o sentimento da amizade, aquele pelo qual eu daria a minha vida se fosse necessário. Porque sem ela, nada mais teria graça, nada mais seria alegre e divertido. Apesar de não serem perfeitas como as dos filmes, levo em conta uma única coisa: elas não terminarão com o THE END! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário