quarta-feira, 18 de maio de 2011

Só peço a Deus que fique sempre ao seu lado, que sempre te proteja. Eu não desisti de você e nem quero, mas so to sem ligar para nada, to nem ai pra nada,eu perdi a vontade de lutar eu fiquei fraca minhas forças se esgotaram, mas o meu amor sempre vai está aqui guardado, não vou mentir meu coração esta doendo e muito. Se um dia meu Senhor permirtir que eu possa dividir meu amor contigo eu sei que irei e ficarei muito feliz mas se não for poder amar você eu vou seguir desse jeito que eu estou seguindo. Mas os momentos que passei com você mesmo que tenha sido pouco foi bom, quando você me abraçou me senti protegida, o seu beijo foi maravilhoso as pessoas que estavam em volta sumiram parecia que estava só eu e você no mundo foi lindo, pena que acabou. Não vou parar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário