quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sim, eu ainda o amo.Ainda dói quando ele entra no msn e não fala comigo, ou o jeito que ele passa por mim e não olha nem na minha cara, só fala com as minhas amigas.Dói muito, ele não tem noção disso, mas ainda sim, eu quero ver ele feliz, e se ele está feliz sem mim, eu vou embora pra sempre. Eu sei que dói, mas a vida não vai parar por causa disso, um dia eu vou conseguir superar isso, Deus não coloca barreiras que não podemos superar, e eu sei que eu sou forte o bastante para lutar contra esse sofrimento.Então, eu lhe peço que se você estiver passando por isso, não pense que é o fim, por que sempre vai ter uma vírgula, não faça nenhuma besteira.Garota você é mais que isso! Coloque um lindo sorriso nessa carinha, e siga sua vida, viva o agora, e nunca olhe pra trás. O melhor está por vir, esse é só o começo de uma grande escalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário