domingo, 8 de janeiro de 2012


Abro o coração e a janela vejo o sol de um novo dia, sei que tudo está aqui, Tú és como um vento que não avisa quando sopra traz a brisa, vem e sopra sobre mim, e o meu coração volta a viver, e se renova se estás aqui, e meu coração chama por Tí, porque te espero, volto a sorrir, Espirito de Deus toma a minha vida, como a chuva que tarod, e ao deserto vida deu, descendo sobre mim como uma brisa, e derrame sobra mim, Teu poder venha Fluir.
Abro o coração e a janela vejo o sol de um novo dia, sei que tudo está aqui, Tú és como um vento que não avisa quando sopra traz a brisa, vem e sopra sobre mim, e o meu coração volta a viver, e se renova se estás aqui, e meu coração chama por Tí, porque te espero, volto a sorrir, Espirito de Deus toma a minha vida, como a chuva que tarod, e ao deserto vida deu, descendo sobre mim como uma brisa, e derrame sobra mim, Teu poder venha Fluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário