terça-feira, 22 de novembro de 2011


Que mundo é esse que eu vivo? Eu ligo a Tv e não vejo ninguém falando sobre amor, nem notícias felizes, ou famílias comemorando uma data importante… O que eu vejo são crimes, são assaltos, mortes, pessoas tirando a vida de outra a troco de nada. Crianças matando professores, jovens tirando a vida, se perdendo em meio a drogas, aonde vamos parar? A que ponto iremos chegar? Saio pelas ruas e só vejo pessoas desesperadas, apressadas para o trabalho, preocupadas, pessoas que não vivem, apenas sobrevivem. Desculpa sociedade mas essa não é a vida que eu quero  para mim. Eu quero poder parar todo fim de tarde para ver o por do sol, quero parar tudo que eu estiver fazendo e ligar para um amigo para dizer que o amo, eu quero todo fim de noite estar com a pessoa que eu amo ao lado, quero que cada dia que eu viver seja melhor que o anterior, eu quero ser feliz, quero que meus filhos sejam felizes. E não venham me dizer que esse mundo que eu quero para mim não existe, ele existe sim. Se cada um se preocupar um pouco mais em ser feliz fará da sua vida muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário