sexta-feira, 29 de julho de 2011


juliamaynart:

Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas um olhar apaixonado diz mais do que mil poemas de amor juntos. (Mía Colucci) J.∞ 
Ei garoto, sabia que eu já me imaginei com o seu sobrenome ? Sabia que já escolhi o nome dos nossos filhos ? sabia que eu já escolhi o vestido que irei usar no nosso casamento ? Sabia que eu já sorri só de pensar em você ? Sabia que eu já fiquei horas e horas acordada, me privando de fechar os olhos apenas para continuar pensando em voce ? E que quando eu os fechava, era você que aparecia em meus sonhos ? Sabia que quando eu olho as horas iguais, é o seu nome que me vem a cabeça ? Sabia que o motivo de cada sorriso meu, possui nome e endereço, que possui o seu nome e endereço ? Sabia que eu já criei uma vida inteira com você ao meu lado, em minha mente ? Sabia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário