terça-feira, 28 de junho de 2011

É incrível como mesmo te deixando eu sinto como se nada fosse mudar, talvez porque eu tenha esperança que amanhã você venha correndo atrás de mim pra me dizer que nossa separação é um erro, e que seria impossível ser feliz sem me ter por perto. Mas homens não são assim, e você muito menos, você não vai correr atrás e por mais que você não esteja feliz, você nunca vai me confessar isso. Talvez nada pra mim mude, porque eu ainda alimento um amor incontrolável por você, e que eu sinto sua presença no meu coração , eu ainda escuto sua voz e vejo seu sorriso, nos meus olhos as lágrimas são de saudade , saudade principalmente do que não vai acontecer. 
É incrível como mesmo te deixando eu sinto como se nada fosse mudar, talvez porque eu tenha esperança que amanhã você venha correndo atrás de mim pra me dizer que nossa separação é um erro, e que seria impossível ser feliz sem me ter por perto. Mas homens não são assim, e você muito menos, você não vai correr atrás e por mais que você não esteja feliz, você nunca vai me confessar isso. Talvez nada pra mim mude, porque eu ainda alimento um amor incontrolável por você, e que eu sinto sua presença no meu coração , eu ainda escuto sua voz e vejo seu sorriso, nos meus olhos as lágrimas são de saudade , saudade principalmente do que não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário